15 julho, 2011

CUPCAKE - CHOCOCAFÉ


Agora em São Paulo, Campinas, Lindóia e região a Casa do Cupcake. Especializada em cupcakes de variados sabores e confeitos.
Os cupcakes tornaram-se uma tendência da cultura pop no mundo da culinária mundial. Sua popularidade alcançou o mundo e nos últimos anos os brasileiros por muitas razões. A possibilidade de combinar sabores extravagantes, seu tamanho ideal para uma pessoa, facilidade no transporte, versatilidade na embalagem e decoração e nas formas são seus principais atrativos. Sem contar, obviamente, na relação lúdica que existe entre o homem e este pequeno bolo, pois remonta a um estado de alegria, diversão, infância.
Aniversários, pequenas reuniões, grandes jantares, eventos corporativos, casamentos, chá de bebê, datas comemorativas(natal, páscoa, dia das mães,etc). Tudo é motivo para oferecer um cupcake, pois agradam a adultos e crianças igualmente e é um verdadeiro deleite para quem os come.
Enquanto o chocolate e baunilha permanecerem clássicos no mundo da confeitaria, ali estarão bons motivos para se comer cupcakes!


EXPERIMENTE NOSSO CUPCAKE!



Revenda:
Local: Sorveteria e Doceria Pé de Moleque - LINDÓIA/SP
Tel: (19)38981575



Quer ser uma revenda?
Entre em contato com os nossos representantes
Karolina (11) 84974330 / São Paulo - SP
Karime   (19) 98218182 / Campinas - SP
Lucas     (19) 38981575 / Lindóia - SP